Devagar e sempre...




Oi para todos!

Hoje(21/09)foi um dia muito especial...Sabe um dia em que você tem o prazer de bater no peito e "falar fui eu que fiz"...Pois é galera...Hoje foi um dia desses.

Eu e minha querida amiga Gabriele Mayla, trabalhamos um tempão em um projeto em parceria com uma Designer de Interiores. Muitas vezes não foi fácil, muitas vezes eu chorei de desespero por achar que eu não seria capaz de fazer um bom trabalho, muitas vezes pedi para que Deus me ajudasse, muitas vezes senti que daria certo e muitas vezes me senti confusa...Mas hoje, eu senti uma alegria imensa e uma vontade de sair por ai soltando fogos, sabem porque? O trabalho que nós executamos foi premiado na Casa Cor Campinas 2011 - 3ª edição.

Juro que chorei de emoção na hora que soube da notícia porque vi que a concretização de tudo, que o esforço, que o carinho e o amor que todas temos por aquilo que fazemos (a Ana sendo designer, a Gabis e eu sendo ilustradoras e professoras)resultou em uma série de surpresas: um prêmio, o reconhecimento e a vontade enorme de pegar um lápis na mão e sair desenhando pelo mundo e NUNCA parar de rabiscar.

Hoje eu percebi que além do trabalho, é importante termos pessoas por perto para podermos dividir as boas coisas da vida. Graças a Deus tenho minha mãe (que me acompanhou hoje), tenho meu namorado (que me apoia sempre), minha família, meus amigos e meus alunos.

Ah!!! ali em cima é a foto do ambiente que sairá em revistas e jornais =)

Um abraço para todos.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
Kamila
Eu sou formada em Artes Visuais pela PUC Campinas e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e sempre curti muito desenhar, pintar, criar peças de artesanato e decorar diferentes tipos de ambientes e desse amor todo surgiu a idéia de trabalhar com artesanato, ilustração e design. Atualmente eu trabalho como professora em uma escola de desenho.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments