Desenho...pelo menos um né?



Bom, ultimamente ando com bastante tempo pra desenhar, já que minha vida de trabalhadora mudou um bocado de Dezembro de 2010 para cá...Então, ando trabalhando em muitas coisas que havia abandonado e uma delas são meus desenhos...

Eu tenho algumas paixões/preferências para desenhar e uma delas são DRAGÕES!!! Amo desenhar dragões, quanto mais medonhos mais legais!! Dentes enormes, chifres, cabelo,unhonas, asas, escamas, olhos sem muita definição, enfim...amo esses bichinhos!

Essa paixão por esses seres tão bakanas vem de quando eu ainda era criança, minha mãe alugava filmes sobre idade média com cavaleiros e dragões e eu ficava vidrada assistindo esses filmes, minha imaginação fluia e tudo sempre acabava na mesa da cozinha suja de tinta, eu e minha mãe dando risada e um dragão secando na pia da cozinha.
Era tão bakana e esses bichinhos fazem minha imaginação ir lá longe e voltar na boa e velha sensação de ser criança...

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
Kamila
Eu sou formada em Artes Visuais pela PUC Campinas e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e sempre curti muito desenhar, pintar, criar peças de artesanato e decorar diferentes tipos de ambientes e desse amor todo surgiu a idéia de trabalhar com artesanato, ilustração e design. Atualmente eu trabalho como professora em uma escola de desenho.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments