Hoje é um dia...

olá!!

Esse é meu blog onde postarei coisas bacanas, comentários, rascunhos, coisas nemtão bakanas, informações e assim vai...

Estou postando hj, pq eu e minha super-mega-power amiga Gabis conseguimos decidir um template mto louco pra colocar no blog do nosso "bebezinho": Estúdio Nome!!! Nesse blog colocaremos mtas coisas legais sobre técnicas, convidados, exposições, materiais variados, projetos...enfim, tudo que envolva a galera do estúdio e que nos faça curtir cada momento em que estamos montando um novo post =)

Bjus para todos...

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

About Me

Minha foto
Kamila
Eu sou formada em Artes Visuais pela PUC Campinas e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e sempre curti muito desenhar, pintar, criar peças de artesanato e decorar diferentes tipos de ambientes e desse amor todo surgiu a idéia de trabalhar com artesanato, ilustração e design. Atualmente eu trabalho como professora em uma escola de desenho.
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments