Hera...

Ás vezes fico pensando em desenhos que combinam com as músicas que eu ouço..e numa dessas "viajadas na maionese" fiz um desenho que achei bem bakana e feminino...Fiz a minha versão da "Hera Venenosa" uma vilã dos quadrinhos e filme do Batman...particularmente adoro a Hera e seu visual misterioso =)

Não segui nada nada as imagens que já vi da Hera...só segui a minha imaginação...=)

posted under |

2 comentários:

Daniel Paulino disse...

Olá Kamila boa noite , td bem ?
Vi que vc está lá seguindo a Arena e vim aqui dar uma bisbilhotadinha básica por aqui , eu sou o Daniel Paulino o fundador da Arena do Risco , como creio que vc leu lá é um lugar para pessoas que amam desenho , eu não pude deixar de vir ver os seus blogs realmente vc desenha muito bem , nossa ficou muito show essa ilustra da Hera venenosa e que até vem a calhar com o tema atual da Arena que é Vilões , eu li algumas postagens suas como a de que precisaria de dias mais longos , acho que ultimamente todos precisariamos de mais algumas horinhas extra né rsrsrsrrs, então venho aqui se for possivel é claro , venho te convidar para participar da Arena com a gente ,creio que todos nos que amamos desenho temos muito á aprender uns com os outros , e o legal do blog é que o mesmo se torna um estimulo e incentivo até um desáfio e se vc puder participar com agente será muito bem vinda Kamila , obrigado ela atenção até + bjos
Daniel Paulino

Daniel Paulino disse...

Qualquer coisa para entra em contato comigo voce pode me achar pelo e-mail lá da Arena , blz , té +
Daniel Paulino

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
Kamila
Eu sou formada em Artes Visuais pela PUC Campinas e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e sempre curti muito desenhar, pintar, criar peças de artesanato e decorar diferentes tipos de ambientes e desse amor todo surgiu a idéia de trabalhar com artesanato, ilustração e design. Atualmente eu trabalho como professora em uma escola de desenho.
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments