Perdida nos Rascunhos e nas Idéias!

Ultimamente ando rascunhando 32 mil desenhos e finalizando meio >.< Ok!! sei que isso é errado, mas a falta de tempo,a correria, as milhares de coisas para fazer ao longo do dia e o pouco tempo que me resta para ficar no PC fazem com que as minhas finalizações de trabalhos sejam bem lentas...

Minha imaginação anda muito fértil ultimamente!! pensei em um desenho muito bakana para colocar na Exposição da Pandora(escola onde eu e alguns amigos trabalhamos) que, nesse semestre, trata sobre os Ditados Populares... Não vou contar aqui porque senão acabarei estragando a surpresa, mas assim que der, postarei ele finalizado =)

Outra coisa que preciso retomar mais do que urgente, porque tive mil idéias para, foram os personagens de uma história que estou escrevendo com minha amiga Gabis...poxa se eu conseguir passar para o papel todas as caraminholas da minha imaginação, terei uma série de trabalhos bem rica e trabalhada =D

Acho que é isso =)

Até a próxima postagem =)

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

About Me

Minha foto
Kamila
Eu sou formada em Artes Visuais pela PUC Campinas e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e sempre curti muito desenhar, pintar, criar peças de artesanato e decorar diferentes tipos de ambientes e desse amor todo surgiu a idéia de trabalhar com artesanato, ilustração e design. Atualmente eu trabalho como professora em uma escola de desenho.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Followers


Recent Comments